Homem é morto à tiros na Itoupava Norte, e vizinho é atingido por bala perdida

Foto: Ilustrativa.

Dois homens foram atingidos por tiros de arma de fogo durante a noite desta quinta-feira (19), na Rua Evilásio Oeschler, na Itoupava Norte. O homem alvo dos disparos foi atingido na nuca e morreu no local. O homem estava sem documentos pessoais e ainda não foi identificado. Já a segunda vítima era um idoso de 69 anos, que estava fechando o portão da casa dele, e acabou sendo atingido na perna por uma bala perdida. Ele foi levado ao hospital, sem risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região e encontrou um documento, que suspeita-se ser do autor dos disparos. Ainda durante a noite e por toda madrugada ele foi procurado, mas não foi encontrado. A Polícia Civil já assumiu o caso e vai investigar o quarto homicídio registrado em Blumenau em 2017. A suspeita é que a motivação seja uma prestação de contas por tráfico de drogas. O IGP já encaminhou o corpo ao IML, mas ainda não divulgou a identidade da vítima.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”