Homem é morto a facadas, na Itoupava Central

Um homem de 36 anos foi assassinado a facadas na noite do último sábado, 18, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima na Rua Paulo Zingel Filho, na Itoupava Central, por volta das 21h40.

No local, houve uma discussão entre Júlio César Yong, seu enteado e cunhado. Foi nesse momento que o irmão do assassinado saiu para ligar para a PM, mas quando ele retornou, encontrou Júlio caído em um sofá com diversas facadas pelo corpo.

Ele morreu no local. Os suspeitos fugiram em um Corsa vermelho, que foi encontrado mais tarde, na Itoupavazinha. A Polícia Civil vai investigar o caso e os suspeitos não foram localizados. Esse foi o primeiro homicídio registrado em Blumenau neste ano.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”