Homem é jogado em ribeirão após ser assaltado na Região Central da cidade

Imagem: Google Street View.

Um homem de 33 anos foi jogado no Ribeirão da Velha durante um assalto na tarde quarta-feira (17). De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Henrich Hosang, no Bairro Victor Konder, próximo ao Corpo de Bombeiros.  A vítima teve diversos ferimentos e uma fratura na tíbia por conta da queda.

Em relatos dele para a Polícia Militar, dois homens o abordaram na via, e um deles armado com uma faca acabou o obrigando a entregar um aparelho de celular. Em seguida, a dupla teria jogado ele no rio e fugido do local. O rapaz foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, já os criminosos não foram encontrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”