Homem é flagrado comercializando munição em estacionamento

Foto: Divulgação/ROCAM.

A equipe da ROCAM conseguiram localizar o suspeito no estacionamento da Cooper da Mafisa, no Bairro Itoupavazinha, na tarde desta segunda-feira (10). Segundo as informações repassadas à Agência de Inteligência da PM, ele entregava munições e coletes à prova de bala no local. Ao abordar um automóvel conduzido por um homem de 32 anos, os agentes encontraram uma mochila com os objetos que ele comercializava.

Eram mais de trinta munições de calibre 380, oito munições de nove milímetros, um colete à prova de balas, além de facas e canivetes. O homem já tinha duas passagens na polícia por violência doméstica e foi preso na tarde dessa terça-feira.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”