Homem é executado em casa no Bairro Itoupavazinha

Imagem Ilustrativa

Adão Medeiros de Freitas, 45 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira na Rua Adolfo Bauler no Bairro Itoupavazinha em Blumenau. A vítima estava em casa quando foi baleada por um homem em uma moto.

Segundo informações de familiares, Adão estava cuidando da mãe, de 80 anos, que é acamada, quando foi chamado pelo homem. Ainda dentro de casa ele teria sido atingido por um disparo. Tentou fugir, mas foi atingido por outros quatro tiros e morreu em frente de casa. O autor dos disparos fugiu e não foi mais localizado.

Adão era pintor de veículos e os familiares informaram que ele andava preocupado nos últimos dias. Teria comentado sobre uma dívida de R$ 5 mil e de ameaças. Era casado e pai de três filhos.

Este foi o nono homicídio registrado em Blumenau neste ano.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”