Homem é executado com 10 tiros no Bairro Velha Grande

Foto ilustrativa

Jonathan Goulard, 28 anos, foi morto no início da manhã desta quinta-feira na Rua Germano Kratz Neto, no Bairro Velha Grande. Ele foi atingido por 10 tiros, cinco deles nas costas, que teriam sido disparados por três homens encapuzados. O crime aconteceu por volta de 6h30.

A vítima saia para o trabalho quando foi surpreendida pelos três suspeitos. Ele teria tentado fugir quando notou a presença dos suspeitos, mas não conseguiu. Jonathan havia saído recentemente do presídio e morreu no local.

Os responsáveis pelos disparos teriam fugido a pé e não foram mais localizados. O crime passa a ser investigado pela Polícia Civil. Este foi o segundo homicídio registrado em Blumenau em 2015.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”