Homem e esposa são amarrados e feitos refém dentro da própria casa. Criminoso levou apenas 30 reais

Um casal foi amarrado e feito refém durante um assalto na noite desta quarta-feira (13), em Blumenau. O caso aconteceu na Rua Frei Estanislau Schaette no Bairro Água Verde, por volta das 23h30min. Segundo a Polícia Militar, o proprietário da casa, identificado como Gilmar, informou que um homem de cabelo crespo, usando boné, bermuda jeans e um chinelo o rendeu dentro da própria casa dele, no segundo andar, e armado anunciou o assalto.

O suspeito roubou R$ 30 que estavam na carteira de Gilmar e em seguida o amarrou juntamente com a esposa dele. O criminoso ainda desceu para o primeiro andar, onde é a loja da vítima, causou alguns danos, porém, não levou nada.

Esse foi o segundo assalto registrado nesta terça-feira na cidade. Um pouco mais cedo, na Rua Curt Hering, no Centro, um pedestre foi abordado por um motociclista de blusa azul, calça jeans e uma bolsa atravessando o peito. O suspeito estava armado e roubou o relógio de pulso da vítima. A polícia foi acionada, mas o pedestre não quis realizar o boletim de ocorrência. Nos dois casos buscas foram feitas, mas os suspeitos não foram encontrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”