Homem é esfaqueado pelo filho durante briga entre vizinhos

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, por tentativa de homicídio. Ele esfaqueou o próprio pai, que tentava evitar que ele ateasse fogo na casa de um vizinho. O caso aconteceu na Rua Virgilio Biz, no Bairro Itoupava Central.

De acordo com informações da Polícia Militar, mais cedo, o jovem teria discutido com um vizinho. Ele saiu e voltou com um galão de gasolina, disposto a atear fogo na residência do rival. Porém, o pai percebendo a situação, tentou evitar e foi agredido pelo filho, que o esfaqueou na coxa. Outros moradores da rua flagraram a confusão e foram atrás do rapaz, que se escondeu dentro de casa.

A Polícia Militar foi acionada, e com autorização do pai, entraram na residência. Lá, prenderam o rapaz, que estava com sinais de uso de entorpecentes. Ele foi encaminhado à Central de Polícia, por tentativa de homicídio.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”