Homem é esfaqueado no Bairro Vila Nova. Agressor se entrega a polícia e confessa crime

Foto: Jefferson Santos/NVI.

João Gilberto Machado, de 40 anos, foi esfaqueado e encontrado caído na calçada da Rua Almirante Tamandaré, no Bairro Vila Nova, na noite deste sábado (23). De acordo com informações da Polícia Militar, populares acabaram encontrando a vítima, e acionando policiais que faziam rondas pela região.

As testemunhas ainda informaram que o agressor era morador da Rua José Boiateux, próximo ao local onde a vítima foi encontrada. Os policiais foram até esta rua, onde localizaram um homem de 49 anos, que assumiu a autoria da agressão e ainda mostrou a faca utilizada. A arma já estava lavada, porém, o suspeito afirmou que atingiu a vitima por reação, após receber um tapa na cara.

João Gilberto Machado segue internado no Hospital Santa Isabel, respirando com auxilio de aparelhos, porém, já acordou e está lúcido.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”