Homem é esfaqueado nas costas no Bairro Itoupavazinha

Imagem: Ilustrativa/Alexandre Pereira.

Um homem que não quis ser identificado foi esfaqueado durante a madrugada desta terça-feira (23), em Blumenau. O caso foi registrado na Rua Francisco Marcelino Dias, no Bairro Itoupavazinha. De acordo com relatos da vítima para a Polícia Militar, ele estava em casa bebendo com os amigos quando de repente uma briga entre terceiros começou.

Logo em seguida, ele foi esfaqueado pelas costas, por alguém que ele diz não ter identificado. Segundo a Polícia Militar, o homem não quis acionar a PM e nem socorro, mas os vizinhos ligaram para o 190. Quando os agentes chegaram, a vítima já estava em um carro, saindo para o hospital e não quis falar com a polícia. Porém, já no hospital, contou a versão dele sobre o caso. O homem passa bem.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”