Homem é esfaqueado em apartamento do Condomínio das Nascentes

Imagem Ilustrativa. Foto: Alexandre Pereira/Rádio Clube.

Um homem de 43 anos foi esfaqueado por uma mulher de 48, dentro do apartamento dos dois, localizado dentro do Condomínio das Nascentes II, na Rua Santa Maria, no Progresso. Segundo relatos da suspeita, o irmão dela havia a ajudado na tentativa de homicídio. Mas ele não foi encontrado.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 21h, para atender uma ocorrência de furto. Quando chegou no local, encontrou o homem, que mora no apartamento, sendo atendido pelo Samu, por ter sido esfaqueado na região do abdômen. Neste momento, a mulher, também moradora do imóvel, confessou ter sido autora da agressão.

A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia, por flagrante de tentativa de homicídio. A vítima precisou ficar no hospital em recuperação.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”