Homem é esfaqueado após agredir a companheira, em Blumenau

Foto Ilustrativa

O fato foi registrado na Rua Ângela Grassmann, no bairro Itoupavazinha, por volta das 19h20 desta quarta-feira (9). A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, os policiais encontraram nos fundos do terreno André Inácio Firmino, sendo amparado por populares após sofrer uma facada nas costas.

No local também estava presente a esposa da vítima, que relatou à Polícia ter sido agredida pelo marido, que teria chegado em casa e já partido para cima dela, acertando-a com socos e tapas, e resultando em escoriações na região do rosto.

Ainda durante as agressões, o irmão da vítima teria chegado ao local e, ao ver a irmã sendo enforcada, pegou uma faca e golpeou André na região das costas. Após o ocorrido, o esfaqueador fugiu do local. A mãe da mulher agredida também conversou com a PM, e relatou que tentou separar a briga, mas que o genro a ameaçou e a disse para não se meter.

O cunhado de André, menor de idade, foi localizado na Rua Gustavo Henschel e foi conduzido à Central de Polícia junto com a irmã e a mãe. O marido esfaqueado foi levado ao Hospital Santo Antônio sob custódia.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.