Homem é encontrado morto em vala, na Itoupava Central

Foto: Divulgação / PM Blumenau

Um homem foi encontrado morto e parcialmente carbonizado em uma vala da Rua Rio Bonito, na Itoupava Central. A ocorrência foi registrada durante a madrugada desta sexta-feira, 24.

O crime foi descoberto após um motorista de aplicativo abordar uma viatura da Polícia Militar na Rua Dr. Pedro Zimmermann, afirmando que alguns homens pularam em seu carro e estariam próximo a um posto de combustíveis, estacionados no acostamento.

Os cinco suspeitos, um maior de idade e quatro menores, foram localizados dentro do veículo e durante a abordagem, a PM encontrou manchas de sangue no porta-malas e uma garrafa com gasolina.

Questionados sobre os objetos, eles admitiram que haviam cometido o crime e matado o homem com pauladas e socos. A motivação seria uma dívida por drogas. Após confirmar as informações e localizar a vítima, os cinco foram detidos em flagrante.

Este é o segundo homicídio registrado em Blumenau em 2020. No último sábado, dia 18, um homem de 36 anos foi assassinado a facadas na Itoupava Central.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”