Homem é detido suspeito de estuprar jovem na Itoupava Central

Um homem de 35 anos foi detido no início da manhã desta quinta-feira suspeito de ter estuprado uma jovem de 19 anos na Itoupava Central. Segundo a vítima, o crime teria acontecido por volta de 4h em um matagal da Rua Guilherme Scharf.

Em depoimento à polícia, a jovem disse que chegou com o namorado em um posto de gasolina, próximo a Escola Pedro I na Rua DR. pedro Zimmermann, pouco depois das 3h. O casal discutiu e ela decidiu ir a pé pra casa. A vítima teria passado por um grupo de homens e um deles começou a segui-la e depois a agarrou e entrou no mato onde teria praticado o estupro.

Ainda segundo a mulher, após o estupro o suspeito teria caminhado com ela por um trecho. A jovem comunicou o namorado quando chegou em casa. Ele reuniu um grupo de amigos e conseguiu encontrar o suspeito. A polícia foi chamada e o homem foi preso.

Na delegacia, a vítima teria reconhecido as roupas que o suspeito usava. A mulher foi encaminhada ao hospital para exames e o homem está detido na Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”