Homem é detido poucas horas depois de atacar garota

Foto ilustrativa

Por volta das 12h30 desta segunda-feira (5) uma garota de 25 anos foi roubada na Rua Coripós. O assaltante a agarrou pelo pescoço e levou seu telefone e mais R$30. Duas horas e meia depois a vítima o reconheceu na Rua Estanislau Schaette, bairro Água Verde, e acionou a Polícia Militar. Os dois foram levados à Central de Polícia.

Outras três prisões aconteceram durante esta segunda. A primeira aconteceu por volta das 18h50 quando a Polícia Militar recebeu denúncias sobre um automóvel na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central. Ao abordar o veículo, eles encontraram um revólver Rossi calibre 38” com a numeração suprimida e seis munições intactas. O motorista de 27 anos foi detido e conduzido à Central da Polícia Civil.

Dois homens com mandados de prisão em aberto foram encontrados por policiais militares na mesma noite. O primeiro, de 26 anos, foi abordado na Rua Celso Odeli, bairro Salto, por volta das 21h20. O segundo, de 36 anos, estava na Rua João Pessoa, bairro Velha, e foi abordado às 21h40. Ambos foram encaminhados à Central da Polícia Civil, mas os crimes que cometeram não foram revelados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”