Homem é detido por populares após tentativa de estupro em Indaial

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de estupro na madrugada deste domingo, dia 22, em Indaial. Segundo informações da PM, uma jovem de 21 anos saiu junto de um homem de 41, do Clube Fazendão, localizado nas margens da BR-470, em Indaial, e pouco tempo depois, ainda próximo ao clube, sofreu a tentativa de abuso sexual.

A jovem contou a Polícia que o homem começou a agredi-la e forçar a relação sexual sem a sua vontade. Ela então começou a gritar por socorro. Os seguranças do Clube ouviram os berros, correram até o local e detiveram o homem. A PM foi chamada e diante dos fatos deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhado a Delegacia. A mulher foi atendida por uma ambulância do Samu e levada ao Hospital Beatriz Ramos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”