Homem é detido após dar disparo de arma de fogo no Bairro Vila Nova

Um homem de 53 anos foi encaminhado a Central de Polícia Civil na noite desta quarta-feira após disparar uma arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi por volta das 20h45min na Rua Braz Wanka, no Bairro Vila Nova.

O próprio suspeito foi até a guarita da Secretaria de Desenvolvimento Regional e confessou ter dado um tiro em direção do mato. Ele alegou que um ouviu barulhos e suspeitou que tivesse um ladrão no matagal.

O policial militar que trabalha na sede da SDR ouviu o disparo da arma de fogo e fez uma busca pessoal no homem, mas apenas um carregador foi encontrado. Antes disso, o homem teve um comportamento estranho e ficou rodeando a guarita da PM.

O policial fez uma nova busca e foi encontrada uma pistola calibre 635, com um carregador e uma munição, que estavam escondidos em uma pilha de madeira. O homem foi encaminhado a delegacia para as providências legais.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”