Homem é baleado por policial durante confusão entre moradores na Itoupavazinha

Foto ilustrativa

Um homem teve a perna atingida por um disparo de arma de fogo durante este domingo (18), dentro de um Condomínio na Rua Botuverá, na Itoupavazinha. O autor do disparo foi um policial, que foi acionado por moradores que estavam incomodados com o som alto de um dos vizinhos. Quando o agente, junto com outros três policiais chegaram ao local, teriam sido recebidos com desrespeito pelos autores do problema, e neste momento a confusão teria começado.

Vídeos nas redes sociais mostram a confusão e que pelo menos três tiros foram disparados. Além disso, vizinhos disseram que além de um rapaz atingido por um tiro de arma de fogo, um outro rapaz também foi lesionado por uma bala de borracha. O corpo de bombeiros encaminhou apenas o baleado na perna ao hospital.

O Comando do 10º Batalhão da Polícia Militar comunicou que um inquérito será aberto para investigar os fatos e também a ação dos agentes envolvidos na ocorrência.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”