Homem é baleado no Loteamento América do Sol na Itoupavazinha

Foto: Jefferson Santos/NVI.

Um homem de 61 anos, identificado como Luiz Carlos Farias, foi baleado por dois disparos nesta quinta-feira (24) na região do Loteamento América do Sol, na Itoupavazinha. De acordo com informações da Polícia Militar, os tiros acertaram as costas, na região da lombar, e a nuca (saindo pela boca). A vítima foi atendida pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao Hospital Santo Antônio.

Ainda segundo a PM, a vítima contou que estava transitando pela rua, em frente ao mercado Rocha, quando um homem chegou até ele indagando o que estava olhando. Após esta situação, o suspeito teria o seguido e pelas costas atirado diversas vezes, acertando dois disparos. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Segundo informações da Polícia Civil, Luiz Carlos Farias, conhecido como Luizão, tem diversas passagens pela polícia, e já chegou a ser preso por tráfico de drogas em 2003. A polícia suspeita que essa possa ser uma das motivações para a tentativa de homicídio.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”