Homem é atingido por tiro nas costas no Bairro Progresso

Um homem de 37 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo no inicio da tarde deste domingo, dia 24, em Blumenau. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria recebido um tiro nas costas, mas o autor dos disparos não foi identificado. O rapaz foi atendido por agentes do SAMU e encaminhado ao hospital, onde segue internado.

O fato aconteceu na Rua Progresso, por volta das 13h. No hospital, em conversa com os policiais, a vítima teria contado que o tiro veio de bala perdida, porém, em contato com testemunhas, essa versão foi desmentida. A PM não deu mais informações sobre o caso. A Polícia Civil foi acionada, porém, não compareceu ao local dos fatos. Não e sabe o motivo do não atendimento da Polícia Civil.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”