Homem é assassinado a facadas no Vorstadt

Foto: Marcos Fernandez/SBT.

Um homem de 58 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (25), em Blumenau. O caso foi registrado na Rua Leopoldo Kuhn (região conhecida como Beco das Cabras), uma transversal da Rua Itajaí, no Bairro Vorstadt. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens teriam cometido o crime em frente a casa e a esposa da vítima, identificada como Sidnei Sebastião da Silva.

Segundo relatos de testemunhas, Sidnei estava durante a tarde inteira em um bar, ingerindo bebidas alcoólicas, quando por volta das 20h15, levantou para ir embora. Ainda segundo relatos, ele estaria supostamente com uma faca em mãos e dizendo que iria agredir a esposa. Ao chegar em frente a residência, ele estava conversando com a mulher, quando dois homens chegaram, e cometeram o crime por esfaqueamento. Os dois suspeitos fugiram e não foram mais localizados.

O IGP foi até o local e encaminhou o corpo até o IML. A Polícia Civil também foi acionada e começa as investigações para encontrar os autores e a motivação do crime. Sidnei tinha diversas passagens por violência doméstica.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”