Homem é assassinado dentro de salão no bairro Fortaleza

Foto: Ilustrativa.

Um homem de 46 anos morreu no hospital na madrugada deste domingo (25), após ter sido esfaqueado dentro de um salão, no Bairro Fortaleza. Segundo a polícia, Marcos Antonio Borges foi atingido duas vezes no braço, porém, perdeu muito sangue até receber o socorro e por isso não sobreviveu.

A companheira de Marcos foi quem o levou até um pelotão do Corpo de Bombeiros, onde o Samu foi acionado e fez os primeiros socorros. Ele foi levado ao hospital, mas morreu cerca de duas horas depois da agressão. A Polícia está investigando o crime, e, segundo a companheira da vítima, o ex-marido dela foi quem deu os golpes. Com mais esse crime, Blumenau chega a 18 assassinatos registrados em 2016.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”