Homem é assassinado dentro da casa da ex-mulher no Bairro Nova Esperança

O corpo já foi encaminhado ao IGP e a Polícia Civil assumiu as investigações do caso. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Sansão dos Santos, de 44 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (07), em Blumenau. O caso aconteceu pouco depois da meia noite, na casa da ex-mulher dele, na Rua Olga Fumagali, no Bairro Nova Esperança. Segundo relatos de Angela Boaventura, ex-esposa de Sansão, ele havia chegado por volta das 23h na casa dela, totalmente embriagado e por isso ela deixou ele dormir no local.

Porém, cerca de uma hora depois, três homens invadiram a residência,  agrediram o homem e fugiram logo em seguida. O Samu foi acionado, chegou a fazer o atendimento, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo os paramédicos, Sansão apresentava dois cortes no pescoço, aparentemente golpes de facada. O corpo foi encaminhado ao IGP e a Polícia Civil assumiu as investigações do caso.

Esse foi o 10º homicídio registrado em Blumenau neste ano de 2016.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”