Homem é assaltado e mantido refém por um dia

Um homem foi agredido e mantido refém por mais de 12 horas neste fim de semana, em Blumenau. De acordo com informações da Polícia Militar, era 17h de sábado (09) quando o rapaz foi convidado por uma mulher para ir até a casa dela, na Rua Otto Marquardt, no Garcia. Porém, chegando lá, foi surpreendido pelo marido dela e outros dois homens.

Ele foi agredido e teve a carteira com dinheiro e cartões roubados.Porém, os suspeitos não soltaram a vítima, mas o deixaram como refém, o agredindo diversas vezes, pedindo pelas senhas dos cartões. O homem só conseguiu escapar na manhã de domingo (10), quando pediu ajuda a pedestres. A PM foi acionada e conseguiu localizar os três suspeitos.

Após serem levados até a delegacia, os homens contaram onde a mulher envolvida na ocorrência estava, e ela também foi detida.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”