Homem é assaltado durante serviço e feito refém no Centro de Blumenau

Imagem ilustrativa

Um funcionário da Gritsch Soluções em Logística estava entregando malotes com documentos em cinco agências bancárias no Centro de Blumenau quando foi abordado por dois homens. O assalto aconteceu por volta do meio dia dessa segunda-feira (5) e um dos bandidos estava armado com uma pistola. Eles forçaram o homem a sentar no banco traseiro do carro que estava dirigindo e tomaram controle do veículo. Durante o caminho, a vítima foi forçada a olhar para baixo, até que foi deixado no final da Rua Alfredo Hering, no bairro Itoupava Seca. Lá, os assaltantes transferiram os 60 malotes para outro veículo. Tudo aconteceu por volta do meio dia de ontem e ninguém foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Homem é assaltado durante serviço e feito refém no Centro de Blumenau

Comentários estãp fechados.