Homem é ameaçado de morte dentro da própria casa durante assalto

Foto ilustrativa

Um homem de 46 anos de idade acionou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (18), após passar ser assaltado dentro de casa, na Rua João Moser, no Tribess. De acordo com relatos dele para a Polícia Militar, um homem com o rosto coberto por uma balaclava o abordou dentro da residência, e armado com uma faca começou a ameaçá-lo de morte.

O suspeito amarrou a vítima e então começou a perguntar onde estava o cofre e objetos de valor. A vítima entregou R$ 500 em cheques, além de uma televisão de 40 polegadas e a chave de um carro Toyota Corolla, de placas MCE 3234 de Blumenau, que o bandido acabou utilizando na fuga. Buscas foram feitas, mas até o momento nem o carro e nem o criminoso foram localizados.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”