Homem é alvo de tentativa de vingança, mas esposa que é baleada

Uma mulher de 38 anos foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel pelo Corpo de Bombeiros, após ser atingida por um tiro no braço. Segundo informações da Polícia Militar, ela é a esposa do homem alvo dos disparos. Uma vingança por conta de um testemunho de um processo seria o motivo da confusão.

De acordo com relatos do marido da vítima para à PM, tudo começou quando ele chegou em um bar, para comprar cigarros. Nesse momento, dois suspeitos, conhecidos como Dudu e Lucas Ribeiro, o abordaram e começaram a ameaçá-lo, como repressão à um testemunho de um processo que acabou na prisão do irmão de um deles. Além disso, a dupla teria jogado pedras no carro do homem, quebrando o vidro do veículo.

Neste momento, o proprietário do carro fugiu do local e foi para casa, localizada na Rua Alexander Wilhelm Kreutz, na Itoupava Central. Cerca de 15 minutos depois de chegar, os dois suspeitos foram até o local, e o chamaram pra conversar. Após ter o pedido negado, eles atiraram três vezes contra a casa, acertando um dos tiros no braço da mulher do homem que estava sendo ameaçado. Em seguida, Dudu e Lucas fugiram.

A vítima recebeu atendimento do Samu e do Corpo de Bombeiros e foi levada ao hospital. A bala teria atravessado o braço esquerdo dela, e foi encontrada pelo IGP no chão da casa. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”