Homem é agredido durante assalto em residência na Itoupava Central

Foto ilustrativa

Três homens encapuzados invadiram uma residência no Bairro Itoupava Central, agrediram o proprietário de 67 anos e depois fugiram com o automóvel da vitima. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, por volta de 14h, na Rua Rudolfo Wagner.

Segundo a vítima, dois dos suspeitos estavam armados com revólveres calibre 38. Os homens entraram na casa e perguntaram ao proprietário onde estaria o cofre da residência. Ao responder que não existia eles amarraram o idoso e o agrediram. Outras duas pessoas estavam no local e também foram amarrados.

Os suspeitos fugiram da residência com o carro da vítima, um Audi A4 cor branca, placas MHW1002, de Blumenau, além de diversas armas, munições, jóias e algumas bijuterias. O idoso foi atendido por uma equipe do Samu. Ele estava com ferimentos no pulso e nariz.

Após uma denuncia anônima, por volta das 18h de ontem, a Polícia Militar encontrou o carro abandonado na Rua Vale do Selke, no Testo Salto. No veículo ainda estavam parte das munições roubadas.  Nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”