Homem e adolescente são detidos por série de assaltos no mês de maio, em Blumenau

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Um homem de 28 anos foi preso preventivamente e um menor de 16 foi apreendido pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (18). Eles são suspeitos de terem cometido pelo menos cinco roubos no dia 8 de maio deste ano, na região da Velha.

As investigações apontaram que eles são os responsáveis pelos assaltos, sendo que o menor executava o crime, enquanto o homem orientava o adolescente e o levava aos locais dos crimes.

A Polícia chama a atenção para a circulação dos vídeos captados pelos sistemas de monitoramento de pelo menos dois estabelecimentos. O adolescente aparece nas imagens com uma arma de fogo, assaltando os caixas eletrônicos, e foi localizado pela Polícia Militar um dia após as ações, mas foi liberado porque o período de flagrante já havia passado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”