Homem é acusado de agredir o filho de dois anos em Blumenau

Neste domingo, 24, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de maus tratos a uma criança de dois anos, no bairro Asilo. A mãe contou aos policiais que o seu marido agredia com frequência o filho e proibia a criança de se alimentar. Uma testemunha relatou ainda que está presenciando as agressões há mais de seis meses e que o homem já teria utiliza um cabo elétrico de TV para agredir o filho.

O SAMU foi até o local e após uma averiguação na vítima foi constatado vários hematomas nas costas e pernas e a vítima foi conduzida ao Hospital para ser medicada. Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi acionado para tomar as devidas providências legais e o pai foi conduzido a Central de Policia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”