Homem diz ter sido agredido por ex-chefe em bar de Blumenau

Um homem de 48 anos deu entrada no Hospital da Misericórdia, na Vila Itoupava, com cortes profundos na testa, na bochecha e na perna. O caso foi registrado por volta das 23h45 desta quarta-feira (18). A situação chamou a atenção dos médicos que atenderam a vítima, e eles acionaram a Polícia Militar, que conversou com o homem.

Segundo o relato, ele estava em um bar da Rua Fritz Koegler, bairro Fortaleza, quando seu ex-patrão chegou ao local cobrando uma dívida. Na sequência, os dois teriam se desentendido e o ex-chefe o teria agredido com uma garrafa de vidro.

Um amigo da vítima o levou ao hospital e apesar da perda de sangue, seu estado de saúde era estável. Foi feito o boletim de ocorrência e ninguém foi preso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”