Homem de 58 anos é assassinado em briga familiar no Bairro Itoupava Central

Foto: Ilustrativa:Cristiano Silva/RNR.

Um homem de 58 anos foi assassinado na tarde do último sábado (15), em Blumenau. O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu em uma residência, por volta das 17h30min, na Rua Gustavo Zimmermann, no Bairro Itoupava Central.

Ainda de acordo com a PM, tudo começou quando a vítima fatal, Valmor Holler, chegou em casa do velório do seu pai, falecido no sábado, e começou a discutir com seu genro. Neste momento, o suspeito de 29 anos teria sacado uma arma e disparado quatro vezes contra Valmor, que morreu no local.

A filha da vítima e namorada do suspeito, Priscila Sinara Holler, de 30 anos, teria se jogado na frente das balas na tentativa de assaltar o pai. Ela foi atingida com um disparo no olho, e por isso está internada no Hospital Santa Isabel.

O genro, Valther Figueiredo Dellagustina, principal suspeito do crime, fugiu e está sendo procurado pela Polícia Militar de Blumenau.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”