Homem de 56 anos morre carbonizado no Bairro Itoupavazinha

Imagem ilustrativa.

O proprietário de uma confecção morreu carbonizado durante um incêndio no início da madrugada desta quinta-feira (16), na Rua Elfonso Dickmann, no Bairro Itoupavazinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta de 0h30. Quando as equipes chegaram ao local o galpão de madeira de aproximadamente 90m², onde funcionava a empresa, estava tomado pelas chamas.

Durante o trabalho de rescaldo os bombeiros encontraram um corpo e acionaram o Instituto Geral de Perícias. O corpo de Célio José Zanella, 56 anos, foi levado ao IML. Existe a suspeita de que a própria vítima teria ateado fogo no imóvel.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”