Homem de 53 anos morre em acidente na BR-470 em Blumenau

Carro da Secretaria de Saúde de Palmeira/SC se envolveu em uma batida com um caminhão baú. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

Um acidente envolvendo três veículos resultou na morte de um homem de 53 anos no início da manhã desta quinta-feira na BR-470, em frente a empresa Altenburg, no Bairro Badenfurt em Blumenau. A vítima estava em Volkswagen Gol da Secretaria de Saúde da cidade de Palmeira, que fica na região Serrana de Santa Catarina, e acompanhava a filha que iria se consultar em Blumenau.

Segundo informações do motorista do caminhão baú, de Curitiba, um Chevrolet Celta, de Indaial, saiu da empresa Altenburg e entrou na rodovia sem notar a presença de outro veículo. Ele teria atingido a traseira do Gol que foi jogado na pista contrária e bateu no caminhão.

Adilson Loterio, 53 anos, era passageiro no banco da frente do carro da Prefeitura de Palmeira. Ele morreu no local. A filha dele estava no banco de trás e não se machucou, mas ficou em estado de choque e teve de ser encaminhada ao hospital.O motorista sofreu ferimentos leves.

O caminhão baú chegou a tombar no acostamento, mas o condutor não sofreu ferimentos. O motorista do Celta, um homem de 22 anos, também saiu ileso.

O acidente deixou o trânsito lento, mas não chegou a interromper o trafego de veículos na rodovia.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”