Homem de 51 anos é preso em flagrante por estelionato

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante durante esta terça-feira (23), em Blumenau, por estelionato. O suspeito tentou fazer um empréstimo, se passando por outra pessoa, com documentos pessoais (RG e CPF) e também comprovante de residência. Porém, ele foi descoberto pela funcionária da Caixa Econômica Federal, que percebeu que o mesmo homem já havia feito outro empréstimo, com outro nome.

A tentativa aconteceu na Agência da Caixa que fica na Rua João Pessoa, no Bairro Velha. Por conta dos casos já registrados do suspeito, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Itajaí, onde foi feito o auto de prisão em flagrante e em seguida foi trazido para o Presídio Regional de Blumenau, onde está preso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”