Homem de 49 anos morre eletrocutado no Ribeirão Encano

A Polícia Militar de Indaial registrou a morte de Leopoldo Koaski, 49 anos. Segundo a PM, por volta das 17h10min desta quarta-feira, 12, a vítima foi encontrada pelo irmão dentro do Ribeirão Encano, já sem vida.

O homem estaria tomando banho no ribeirão que fica na Rua Lorenz e acabou levando um choque. As circunstâncias do acidente não foram informadas. O irmão encontrou o corpo preso em fios de energia de uma bomba de água que havia no ribeirão.

O corpo de Leopoldo Koaski foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias de Blumenau, que confirmou a informação de que o homem morreu eletrocutado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”