Homem de 41 anos morre em briga de bar no Bairro Fortaleza

Uma briga de bar terminou em morte neste final de semana em Blumenau. O caso aconteceu no Bairro Fortaleza, quando dois homens se desentenderam e um deles foi atingido no pescoço por um objeto cortante, e caiu com a cabeça no chão. Lucinei Carlos Alfredo Hirt, de 41 anos, morreu na hora. Audonir Lopes, suspeito do crime, esperou a chegada das Polícia Civil e Militar e confessou o crime.

Segundo Lopes, os dois envolvidos já tinham uma rixa há algum tempo. E já haviam ameaças por de morte por parte de Hirt. Neste final de semana, eles se encontraram neste bar, começaram uma discussão e partiram pras vias de fato. Foi quando o suspeito pegou um objeto e atingiu o pescoço da vítima, que caiu de costas com a cabeça em uma pedra e não sobreviveu. A Polícia Civil encaminhou Audonir Lopes a Central de Polícia, e instaurou um inquérito. Esse é o 31º homicídio registrado em Blumenau em 2017.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”