Homem de 37 anos morre ao bater cabeça contra parede enquanto jogava futebol em soccer do Bairro Itoupava Seca

Cleverson Carlini, 37 anos, morreu na noite desta quinta-feira ao sofrer um acidente enquanto jogava futebol em Blumenau. O caso aconteceu por volta das 22h no Trivela Futebol Society, que fica na Rua São Paulo, no Bairro Itoupava Seca.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima se desequilibrou e bateu a cabeça contra uma parede de concreto aos fundos da quadra de soccer. O homem ainda falou algumas palavras, mas logo perdeu a consciência. Quando os socorristas chegaram ao local a vítima já estava sem vida.

Cleverson Carlini era empresário e está sendo velado no cemitério São José. O sepultamento está marcado para às 16h desta sexta-feira.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”