Homem de 35 anos é encontrado morto em ribanceira de Pomerode

Foto: Reprodução:Tatiane Hansen/Jornal de Pomerode)

Após buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, durante esta terça-feira (10) o corpo de Roberto Rafael Stasaitis, de 35 anos, foi localizado em uma ribanceira, na região da Curva das Três Marias, no Bairro Testo Rego. Ao lado do rapaz foi encontrada também a motocicleta dele, o que leva a crer que o motivo da morte foi acidente de trânsito.

Segundo os bombeiros, as buscas iniciaram após o pai da vítima informar o desaparecimento dele desde a madrugada de sábado para domingo (08) . Roberto havia sido visto pela última vez em uma boate da região, e saiu dirigindo.

A Polícia Civil, PRE e IGP foram acionados para ir até o local. O corpo foi levado ao IML de Blumenau, mas já foi liberado à família.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”