Homem de 23 anos acusado de participar do assassinato de adolescente é condenado a cinco anos de prisão

Jaison Ronsoni dos Santos, 23 anos, foi condenado a cinco anos de reclusão pelo assassinato de Tiago Ribas, 16 anos. O crime ocorreu em setembro de 2012 em um bar na Rua Bruno Hoeltgebaum, Bairro Fortaleza.

No julgamento desta quarta-feira no Fórum de Blumenau o júri popular entendeu que o acusado já cumpriu parte da pena ao ficar detido desde a época do crime. A acusação para Santos era de homicídio qualificado, mas os jurados entenderam que ele cometeu homicídio simples e terá direito ainda a permanecer no regime semi-aberto.

Segundo inquérito policial, três homens entraram no bar e ameaçaram o adolescente. O jovem tentou fugir, mas foi atingido com dois tiros.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”