Homem com mandado de prisão por estupro é preso na BR 470

Foto: Divulgação PRF

Um homem de 32 anos foi preso na BR 470, nesta terça-feira (19), por um crime de estupro cometido em 2010, na cidade de Blumenau. O acusado foi abordado por policias rodoviários no km 21 da rodovia, em Ilhota, quando dirigia um caminhão.

Ao checar os documentos do motorista os inspetores da PRF descobriram que ele tinha um mandado de prisão  ativo, por abusar sexualmente de uma criança de 12 anos em 2010. O homem foi detido e levado à penitenciária da Canhanduba em Itajaí.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”