Homem com 33 passagens na polícia é preso após furtar casa no bairro Salto Weissbach.

Foto Ilustrativa

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de moradores da Rua Henrique Weise, perto do Complexo do Badenfurt, dizendo que um homem estranho havia passado pela via carregando uma televisão e diversas sacolas. Ao avisar a PM, ele escondeu os objetos roubados, porém ao abordarem o suspeito descobriram que ele já tinha trinta e três passagens pela polícia.

Durante a revista, uma testemunha contou aos policiais onde estavam escondidos os produtos roubados. Dentro de um matagal, eles conseguiram encontrar a televisão junto de um notebook, um par de sapatos e um ovo de chocolate. A polícia também encontrou 17 pedras de crack dentro da bolsa do criminoso. Logo eles descobriram qual casa havia sido furtada e o morador do local, de 33 anos, reconheceu seus pertences.

A Polícia Militar aina descobriu que, durante o furto, o ladrão chegou a beber uma cerveja que estava dentro da geladeira da vítima. O homem de 29 anos foi preso por volta das 15h20 deste domingo (1º).

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”