Homem cai em caixa d’água na Vila Germânica

Fotos: Redes Sociais

Durou mais de 3h o resgate de um homem de 58 anos que caiu dentro da caixa d’água da Vila Germânica na manhã desta segunda-feira (20). A direção do parque informou que o homem fazia uma vistoria para impermeabilização da caixa d’água, quando a escada quebrou e ele caiu de uma altura de 8m.

A vítima sofreu fratura exposta no tornozelo e, segundo o Corpo de Bombeiros, havia suspeita de mais fraturas. O homem foi resgatado com auxílio do helicóptero Arcanjo, que foi utilizado para içar a vítima do local e conduzir até o solo, já que a estrutura total mede cerca de 40m de altura, e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Para o socorro foram utilizadas três viaturas, uma aeronave e 14 socorristas. Os trabalhos começaram por volta de 9h30 e se estenderam até próximo às 13h30.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”