Homem bate carro e é preso por falsidade ideológica e documento falso

Um homem de 26 anos foi preso por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira, após se envolver em um acidente no km 45 da BR 470 em Gaspar. O motivo da detenção foram dois documentos falsos que o rapaz estava utilizando.

De acordo com informações da PRF, que fez a abordagem, o acidente envolveu dois carros, um Fox e um Honda Fit. Nenhum dos condutores se feriu. Porém, ao solicitar os documentos aos motoristas, o condutor do Fox entregou uma CNH falsa, que não tinha registro no Detran.

Os policiais questionaram sobre o documento, e o homem confessou ter comprado por R$ 2,5 mil. Além disso, uma outra carteira de habilitação foi encontrada no chão com outro nome, mas com a foto do condutor do Fox. Ele também confessou utilizar este documento.

O rapaz foi preso em flagrante por uso de documento falso e falsidade ideológica. Ele foi conduzido para a Delegacia de Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”