Homem arromba sede de entidade e invade o local duas vezes num prazo de cinco horas

Foto: Ricardo Latorre.

Um homem arrombou a porta dos fundos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau e entrou no local duas vezes entre a noite de terça-feira e início da madrugada desta quarta-feira. No primeiro acesso, por volta de 19h30, o criminoso roubou um ferro e uma vassoura elétrica e um ventilador. Ele retornou ao local por volta de 0h30, quando levou uma panela elétrica, um notebook e um celular.

Os produtos roubados estavam em dois cômodos da sede da entidade, que fica na Rua Itajaí. Segundo informou a presidente, Tatiana Lenzi, os arrombamentos e tentativas de arrombamentos se tornaram comuns no local. O montante do prejuízo ainda não foi calculado. Enquanto a porta danificada não é consertada, é necessário pagar um vigia para ficar no local.

A ação do criminoso foi filmada pelas câmeras de segurança, mas nenhum suspeito foi detido.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”