Homem armado com faca assalta local de venda de empresa de ônibus

Um ponto de vendas de passagem do transporte intermunicipal da empresa Auto Viação Catarinense, na Rua XV de Novembro, foi alvo de assalto na manhã desta segunda-feira. Segundo informações que as vítimas passaram para à Polícia Militar, um homem armado com uma faca, aparentemente um andarilho, vestido com uma camisa cinza e uma calça jeans, foi o autor do crime.

Após ameaças, o criminoso roubou R$ 114,00 e fugiu a pé. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”