Homem ameaça vizinhos com  faca, é detido e depois de liberado danifica telefone público

Um homem de 27 anos foi detido na tarde deste domingo em Indaial, no Bairro do Sol, por estar ameaçando os vizinhos com uma faca. Ele mora em uma quitinete e, segundo o proprietário do imóvel, havia consumido bebida alcoólica e se irritado porque uma vizinha não quis beber com ele.

A polícia foi até o local e mesmo assim o homem continuou com as ameaças. Ele foi detido e encaminhado à delegacia onde prestou depoimento e foi liberado. Um hora depois, a polícia foi chamada porque um homem estava depredando um telefone público. Quando chegaram ao local constaram que era a mesma pessoa da ocorrência anterior. Ele foi novamente conduzido à delegacia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”