Homem ameaça mãe de morte com espingarda

Um homem foi preso nesta segunda-feira (10) após ameaçar a própria mãe de morte. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito tinha uma espingarda em casa e apontou para o rosto da mãe, a ameaçando pois seu cão havia sumido, e isso “não ficaria assim”. O caso aconteceu na Rua Oscar Wipel, no Progresso.

Após a vítima acionar a polícia, o homem foi abordado e confessou que havia a ameaçado e entregou a arma aos agentes. Além disso, uma granada de morteiro também foi encontrada no local, porém, inerte, sem risco de explosão. Ele foi encaminhado a Central de Polícia, e o material apreendido.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”