Homem acusado de homicídio em Blumenau no ano de 2015 é preso em Gaspar

Foto: Divulgação Polícia Militar

Joel Maciel de França, suspeito de participar de um homicídio no ano de 2015 em Blumenau, foi preso neste final de semana na cidade de Gaspar. Ele e Anderson Silva de Lima são acusados da morte de Alípio Pazzetto, 47 anos, no dia 18 de outubro do ano passado na rodovia Doutor Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central.

Joel foi preso no bairro Belchior Baixo pela Polícia Militar, enquanto adulterava dois veículos roubados em Blumenau. Os veículos, um ix-35 e uma camionete L-200 já estavam com as placas trocadas. No momento do flagrante Joel e um comparsa tentaram fugir por um matagal mas foram detidos pelos policiais.

Com os suspeitos a PM ainda encontrou uma espingarda calibre 28, placas e documentos de diversos veículos e ferramentas usadas na adulteração de veículos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”