Hildebrandt e Tribess disputam presidência da Câmara de Vereadores de Blumenau

O vereador Mário Hildebrandt, do PSD, confirmou que vai disputar a eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Blumenau. Segundo o parlamentar, ele já teria o apoio de outros quatro vereadores e busca a confirmação de mais três para garantir a eleição.

A disputa será contra Beto Tribess, do PMDB. Recentemente Tribess informou que havia um acordo em torno do nome dele para a sucessão do atual presidente, Vanderlei de Oliveira, do PT. Em entrevista à Rádio Nereu Ramos, Mário Hildebrandt disse desconhecer um acerto antecipado entre os vereadores para a eleição.

Hildbrandt informou que a candidatura tem o apoio dos vereadores Marcelo Lanzarin e Antônio Veneza, do PSD, Célio Dias, do PR, e Zeca Bombeiro, do Partido Solidariedade. Caso seja eleito presidente da Câmara, o parlamentar pretende colocar em discussão com a população assuntos polêmicos como o aluguel da sede e o aumento no número de vereadores para a próxima legislatura.

A data para a eleição ainda não foi definida, mas será realizada na primeira quinzena de dezembro. Além do cargo de presidente, a Mesa Diretora é composta pelo vice presidente, 1º e 2º secretários.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”